Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019Peer instruction: Guia prático para docentes da área de saúde sobre a utilização do método Peer Instruction como ferramenta de aprendizagemCARDOSO NETO, Fortunato José Amaral; COSTA, Juliana Monteiro; BRITO, José Anchieta de; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Análise da implantação de aula invertida na aprendizagem do exame clínico no curso de medicina - Relatório técnicoPATRIOTA, Rodrigo de Lemos Soares; BEZERRA, Patrícia Gomes de Matos; DUQUE, Taciana Barbosa; LORENA, Suélem Barros de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2020Protótipo: curso para construção do mapa conceitual como estratégia de aprendizagemPIRES, Steffany Kelly Pontes; SILVA, Bruno Hipólito da; FALBO NETO, Gilliatt Hanois; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Guia de metodologias ativasMORAIS, Joyce Catarina Lopes de; BARBOSA, Leopoldo Nelson Fernandes; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Proposta de avaliação em cenários de prática para residência em enfermagem: guia informativoALEXANDRE, Tatyane Manso de Oliveira; LORENA, Suélem Barros de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Relatório técnico. Motivação para o processo de aprendizagem entre estudantes de medicina durante a pandemia pelo covid-19BRITO, Joyce Cristine da Silva; LORENA, Suelem Barros de; MELO, Maria Júlia Carvalho de Freitas; Jatobá, Rafaela Arruda de Aguiar; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área da Saúde
2022Teste do progresso: uma proposta de matrizOLIVEIRA, Nahima Brunnelly Rocha de; SANTOS, Carmina Silva dos; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde