Skip navigation
Página inicial
Sobre
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Termos de Uso
TCC
Entrar
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu
Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
TCC (Dissertações)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 15.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2019
Objective Structured Clinical Examination (OSCE) como ferramenta avaliativa no curso médico da Faculdade Pernambucana de Saúde: treze anos de experiência
BARBOSA JÚNIOR, Severino de Souza
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Mar-2015
Feedback após miniexercício clínico avaliativo - mini cex no internato médico de uma faculdade no nordeste do Brasil: um estudo tipo corte transversal.
CAVALCANTE, Renata Teixeira Coelho de Andrade Araujo
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2015
Percepção dos docentes do curso de fisioterapia de uma instituição de ensino superior em Recife acerca da avaliação cognitiva
FRANCA, Adriana Cytha Pinho da
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Jan-2014
Coeficiente de rendimento discente no grupo tutorial: existe variação de acordo com o gênero do avaliador?
MAURICIO, Maria Isabel Freire de Lucena e Couto
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014
Uma análise sobre a autoavaliação e avaliação dos pares aplicadas aos estudantes do curso de medicina de uma instituição de ensino do nordeste brasileiro
RIOS, Julyanne Luize de Lima
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014
Concepção dos estudantes de graduação sobre a qualidade do curso em enfermagem em duas instituições de ensino superior.
SILVA, Eliana Valentim da
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014
Avaliação do ambiente da prática clínica de fisioterapia em uma Faculdade de Saúde na cidade de Recife
ARAÚJO, Ana Paula Guimarães de
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016
A utilização do portfólio como ferramenta de avaliação formativa.
OLIVEIRA, Verena Batista de
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019
Elaboração e validação de instrumento de avaliação para a prática supervisionada obrigatória na graduação em terapia ocupacional
CORREIA, Rosana Cavalcanti de Barros
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018
Percepção de docentes e discentes em enfermagem sobre a simulação realística em uma instituição de ensino superior do Recife-PE
SILVA, Andresa Tabosa Pereira da
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Busca facetada
Autor
1
ALEXANDRE, Tatyane Manso de Oliveira
1
ARAÚJO, Ana Paula Guimarães de
1
BARBOSA JÚNIOR, Severino de Souza
1
CAVALCANTE, Renata Teixeira Coelh...
1
CORREIA, Rosana Cavalcanti de Barros
1
FRANCA, Adriana Cytha Pinho da
1
GARCIA, Flávia Rezende
1
MAURICIO, Maria Isabel Freire de ...
1
NASCIMENTO, Ruth Lopes do
1
OLIVEIRA, Verena Batista de
.
próximo >
Assunto
1
Autoavaliação
1
Competência
1
Competência profissional
1
Competências
1
Docentes
1
Educação em saúde
1
Educação Superior
1
Ensino Superior
1
Estudantes
1
Estudantes de medicina
.
< anterior
próximo >
Data de Publicação
1
2022
3
2019
1
2018
1
2017
3
2016
2
2015
4
2014