Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019Elaboração de um um curso híbrido sobre ventilação mecânica para estudantes e profissionais de fisioterapiaSANTOS, Williams Emerson dos; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019Curso na modalidade de educação à distância sobre elaboração de questões de múltipla escolhaMELO, Yara Gabriela Falcão Ferreira de; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019Desenvolvimento de um curso para construção de mapas conceituais como estratégia de aprendizagemPIRES, Steffany Kelly Pontes; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2015Teste de progresso para estudantes de graduação em uma faculdade especializada em cursos na área da saúde: avaliação da adesão e desempenhoFREITAS, Rebeca Luiz de; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2015Desenvolvimento de webquests como estratégia de aprendizagem no laboratório de imagem em um curso de medicina do RecifeSILVA, Bruno Hipólito da; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014Avaliação do ambiente da prática clínica de fisioterapia em uma Faculdade de Saúde na cidade de RecifeARAÚJO, Ana Paula Guimarães de; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018A motivação dos estudantes de enfermagem que utilizam metodologia ativa de ensinoMENEZES, Erika de O. Pimentel; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Análise da prática docente e desenvolvimento de um guia de orientação para utilização de metodologias ativas na formação de estudantes de enfermagemMORAIS, Joyce Catarina Lopes de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016Validação de curso em semiologia neurológica com método aprendizagem baseada em equipesANDRADE, Felipe César Gomes de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016Teste de progresso como ferramenta de aprendizagem na perspectiva do estudante de psicologiaGARCIA, Flávia Rezende; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde