Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2018Tradução e adaptação transcultural do Short Tutor Evaluation QuestionnairePORTELA, Catharina Machado; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Jan-2014Coeficiente de rendimento discente no grupo tutorial: existe variação de acordo com o gênero do avaliador?MAURICIO, Maria Isabel Freire de Lucena e Couto; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018Avaliação da qualidade dos problemas utilizados nos grupos tutoriais do curso de nutrição de uma faculdade no nordeste do BrasilGALVÃO, Georgia Karoline Cavalcante; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriaisCAMPELLO, Aline Angélica Pedrosa; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016Validação de curso em semiologia neurológica com método aprendizagem baseada em equipesANDRADE, Felipe César Gomes de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016Avaliação dos problemas em aprendizagem ativa e o ambiente educacional de enfermagemMACIEL, Marcela de Araújo Cavalcanti; ANDRETO, Luciana Marques; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016Construção e validação de manual para preceptoria da residência de enfermagem em saúde da mulher no método da aprendizagem baseada em problemasMORAIS, Ramon José Leal de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016Incidentes críticos em grupos tutoriais sob a percepção de estudantes e tutoresFERREIRA, Tatiana Cristina Montenegro; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde