Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/1115
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMERGULHÃO, Julyanna Almeida Naque-
dc.contributor.authorFALBO, Ana Rodrigues-
dc.contributor.authorCAMINHA, Maria de Fátima Costa-
dc.date.accessioned2024-03-26T16:46:58Z-
dc.date.available2024-03-26T16:46:58Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.isbn978-65-6034-071-8-
dc.identifier.urihttp://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/1115-
dc.descriptionRelatório técnico apresentado ao programa de Pós-graduação Stricto Sensu da Faculdade Pernambucana de Saúde - FPS, como requisito parcial à obtenção de Mestre em Educação para o Ensino em Saúde.pt_BR
dc.description.abstractEste relatório tem como objetivo apresentar parte dos resultados, inerentes aos estudantes de saúde, da pesquisa de dissertação intitulada "Correlação entre o problema e o desempenho do estudante de Medicina na aprendizagem baseada em problemas" à Coordenação acadêmica da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS), com intuito de apresentar sugestões e soluções para aprimorar o processo de ensino aprendizagem.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.subjectAprendizagem baseada em problemaspt_BR
dc.subjectAprendizagem colaborativapt_BR
dc.subjectAprendizagem ativapt_BR
dc.titleRelatório técnico sobre a correlação entre a qualidade do problema e o desempenho do estudante de medicina na aprendizagem baseada em problemaspt_BR
dc.typeTechnical Reportpt_BR
dc.contributor.programPrograma de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúdept_BR
Appears in Collections:Relatório de Pesquisa



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.