Browsing by Subject Avaliação

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 7 to 23 of 23 < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)
2020E book elaboração de questões para testes com consultaSILVA, Bruno Hipólito da; DUQUE, Taciana Barbosa; FALBO NETO, Gilliatt Hanois; Faculdade Pernambucana de Saúde
2021E-book: orientação aos estudantes teste com consultaDUQUE, Taciana Barbosa; SILVA, Bruno Hipólito da; FALBO NETO, Gilliatt Hanois; Faculdade Pernambucana de Saúde
2024E-book: teste com consulta presencial orientação aos estudantesDUQUE, Taciana Barbosa; FALBO NETO, Gilliatt Hanois; SILVA, Bruno Hipólito da; BARROS, Marcone Maciel; Faculdade Pernambucana de Saúde
2019Elaboração e validação de instrumento de avaliação para a prática supervisionada obrigatória na graduação em terapia ocupacionalCORREIA, Rosana Cavalcanti de Barros; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Mar-2015Feedback após miniexercício clínico avaliativo - mini cex no internato médico de uma faculdade no nordeste do Brasil: um estudo tipo corte transversal.CAVALCANTE, Renata Teixeira Coelho de Andrade Araujo; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019Objective Structured Clinical Examination (OSCE) como ferramenta avaliativa no curso médico da Faculdade Pernambucana de Saúde: treze anos de experiênciaBARBOSA JÚNIOR, Severino de Souza; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2020Oficina sobre o uso do Mini-CEX e feedback para avaliação de residentes de pediatria em ambientes clínicosGOMES, Ana Catarina Accioly; SOUZA, Edvaldo da Silva; LIMA, Tereza Rebeca de Melo e; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019Opinião de preceptores e estudantes de fisioterapia sobre o uso do Mini-Cex para a avaliação de competências clínicasSIQUEIRA, Jackeline Costa de; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018Percepção de docentes e discentes em enfermagem sobre a simulação realística em uma instituição de ensino superior do Recife-PESILVA, Andresa Tabosa Pereira da; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2017Percepção de docentes e estudantes sobre o processo avaliativo de estágio supervisionado de um curso de graduação em fonoaudiologiaNASCIMENTO, Ruth Lopes do; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2015Percepção dos docentes do curso de fisioterapia de uma instituição de ensino superior em Recife acerca da avaliação cognitivaFRANCA, Adriana Cytha Pinho da; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2023Portfólio avaliativo para a aprendizagem: orientação aos docentesDUQUE, Taciana Barbosa; SILVA, Bruno Hipólito da; Faculdade Pernambucana de Saúde
2023Portfólio avaliativo para a aprendizagem: orientação aos estudantesDUQUE, Taciana Barbosa; SILVA, Bruno Hipólito da; Faculdade Pernambucana de Saúde
2022Proposta de avaliação em cenários de prática para residência em enfermagem: guia informativoALEXANDRE, Tatyane Manso de Oliveira; LORENA, Suélem Barros de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016Teste de progresso como ferramenta de aprendizagem na perspectiva do estudante de psicologiaGARCIA, Flávia Rezende; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016A utilização do portfólio como ferramenta de avaliação formativa.OLIVEIRA, Verena Batista de; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016Validação de conteúdo de um instrumento para avaliação do docente pelo estudante em uma faculdade com metodologia ativaSANTOS, Vera Lúcia Moreira dos; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde