Browsing by Subject Aprendizagem

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 10 to 29 of 30 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2020E book elaboração de questões para testes com consultaSILVA, Bruno Hipólito da; DUQUE, Taciana Barbosa; FALBO NETO, Gilliatt Hanois; Faculdade Pernambucana de Saúde
2019Elaboração de um um curso híbrido sobre ventilação mecânica para estudantes e profissionais de fisioterapiaSANTOS, Williams Emerson dos; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Elaboração e validação da matriz para o teste do progresso de um curso de graduação em EnfermagemOLIVEIRA, Nahima Brunnelly Rocha de; SANTOS, Carmina Silva dos; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016Estágio supervisionado no SUS na graduação em odontologiaMESQUITA, Vânia de Araújo; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Guia de metodologias ativasMORAIS, Joyce Catarina Lopes de; BARBOSA, Leopoldo Nelson Fernandes; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
May-2017A importância da avaliação neuropsicológica no transtorno específico da aprendizagemCASTRO, Joice Alves Conceição de Almeida; Programa de Pós-Graduação Lato Sensu Neuropsicologia em Saúde
2018A motivação dos estudantes de enfermagem que utilizam metodologia ativa de ensinoMENEZES, Erika de O. Pimentel; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019Peer instruction: Guia prático para docentes da área de saúde sobre a utilização do método Peer Instruction como ferramenta de aprendizagemCARDOSO NETO, Fortunato José Amaral; COSTA, Juliana Monteiro; BRITO, José Anchieta de; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019Perfil dos egressos de farmácia de uma faculdade de saúdeSILVA, Elice Maria da; AZEVEDO, Larissa Negromonte Arruda de; GOMES, Elisangela Christhianne Barbosa da Silva; CUNHA, Ivana Gláucia Barroso da; SILVA, Bruno Hipólito da; MEDEIROS, Flávia Patrícia Morais de; Faculdade Pernambucana de Saúde
2023Portfólio avaliativo para a aprendizagem: orientação aos docentesDUQUE, Taciana Barbosa; SILVA, Bruno Hipólito da; Faculdade Pernambucana de Saúde
2023Portfólio avaliativo para a aprendizagem: orientação aos estudantesDUQUE, Taciana Barbosa; SILVA, Bruno Hipólito da; Faculdade Pernambucana de Saúde
2019O portfólio como instrumento de ensino-aprendizagem na graduação de psicologiaACCIOLY, Cybelle Cavalcanti; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Proposta de avaliação em cenários de prática para residência em enfermagem: guia informativoALEXANDRE, Tatyane Manso de Oliveira; LORENA, Suélem Barros de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2020Protótipo: curso para construção do mapa conceitual como estratégia de aprendizagemPIRES, Steffany Kelly Pontes; SILVA, Bruno Hipólito da; FALBO NETO, Gilliatt Hanois; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Relatório técnico. Motivação para o processo de aprendizagem entre estudantes de medicina durante a pandemia pelo covid-19BRITO, Joyce Cristine da Silva; LORENA, Suelem Barros de; MELO, Maria Júlia Carvalho de Freitas; Jatobá, Rafaela Arruda de Aguiar; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área da Saúde
2022A sala de aula invertida na aprendizagem do exame clínicoPATRIOTA, Rodrigo de Lemos Soares; FRIAS, Luísa Gonçalves de; SILTON, Guilherme Afonso Ferreira Coelho; SILVA, Marília Araújo da; DUQUE, Taciana Barbosa; LORENA, Suélem Barros de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016Teste de progresso como ferramenta de aprendizagem na perspectiva do estudante de psicologiaGARCIA, Flávia Rezende; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2015Teste de progresso para estudantes de graduação em uma faculdade especializada em cursos na área da saúde: avaliação da adesão e desempenhoFREITAS, Rebeca Luiz de; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Teste do progresso: uma proposta de matrizOLIVEIRA, Nahima Brunnelly Rocha de; SANTOS, Carmina Silva dos; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2016Validação de curso em semiologia neurológica com método aprendizagem baseada em equipesANDRADE, Felipe César Gomes de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde