Search


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 51-60 of 166 (Search time: 0.0 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2016A utilização do portfólio como ferramenta de avaliação formativa.OLIVEIRA, Verena Batista de; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019Elaboração e validação de instrumento de avaliação para a prática supervisionada obrigatória na graduação em terapia ocupacionalCORREIA, Rosana Cavalcanti de Barros; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014Matriz curricular, competências necessárias à formação médica e o papel de diferentes cenários de aprendizagem na percepção de gestores do currículo e estudantes de uma escola médica do Nordeste brasileiroCAJUEIRO, Francisco Candido Monteiro; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018Motivação intrínseca de estudantes em um curso de enfermagem no nordeste brasileiroLINS, Micherllaynne Alves Ferreira; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018Percepção de docentes e discentes em enfermagem sobre a simulação realística em uma instituição de ensino superior do Recife-PESILVA, Andresa Tabosa Pereira da; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018A motivação dos estudantes de enfermagem que utilizam metodologia ativa de ensinoMENEZES, Erika de O. Pimentel; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018Motivação intrínseca do estudante de medicina de uma faculdade com metodologia ativa no nordeste do Brasil: estudo transversalAZEVEDO, Pedro Tadeu Álvares Costa Caminha de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018Avaliação da qualidade dos problemas utilizados nos grupos tutoriais do curso de nutrição de uma faculdade no nordeste do BrasilGALVÃO, Georgia Karoline Cavalcante; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018Significado atribuído por tutores ao processo de facilitação de grupos tutoriaisCAMPELLO, Aline Angélica Pedrosa; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Conhecimento de estudantes de um curso técnico de enfermagem sobre flebotomia e elaboração de videocastBARROS, Jair Lucena de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde