Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/851
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMARQUES, Yana Camila Brasil-
dc.contributor.authorMEDEIROS, Waleska de Carvalho Marroquim de-
dc.date.accessioned2023-02-14T12:22:21Z-
dc.date.available2023-02-14T12:22:21Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.isbn978-65-84502-78-9-
dc.identifier.urihttp://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/851-
dc.descriptionProduto técnico apresentado como parte dos requisitos para a obtenção do grau de Mestre em Psicologia da Saúde pela Faculdade Pernambucana de Saúde.pt_BR
dc.description.abstractEste documento foi elaborado com intuito de informar os resultados da pesquisa à instituição escolar, um comprometimento ético da pesquisadora. O relatório destina-se ao Diretor, Coordenadores Pedagógicos, Professores Diretores de Turma, Professores e Funcionários da Instituição que tenham interesse em conhecer os resultados da pesquisa desenvolvida. Com ele, buscamos mostrar a importância de ter um olhar atento para com o (a) adolescente em relação à sua saúde emocional. Os impactos esperados são de um fortalecimento do vínculo dos sistemas adolescente e escola através do desenvolvimento de ações em préstimo a um relacionamento saudável na construção, percepção e amadurecimento da identidade do (a) adolescente.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.subjectAdolescentespt_BR
dc.subjectAutoimagem corporalpt_BR
dc.subjectCurso técnico - Cearápt_BR
dc.subjectRelatório Técnicopt_BR
dc.titleRelatório técnico: vivências acerca da autoimagem corporal em adolescentes de um curso técnico no interior do Cearápt_BR
dc.typeTechnical Reportpt_BR
dc.contributor.programPrograma de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Psicologia da Saúdept_BR
Appears in Collections:Relatórios de Pesquisa

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
⁴Relatório Técnico.pdf533.77 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.