Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/749
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMORAIS, Joyce Catarina Lopes de-
dc.contributor.authorBARBOSA, Leopoldo Nelson Fernandes-
dc.date.accessioned2022-07-14T15:29:12Z-
dc.date.available2022-07-14T15:29:12Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.isbn978-65-84502-54-3-
dc.identifier.urihttp://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/749-
dc.descriptionProduto técnico resultado da dissertação para conclusão do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde.pt_BR
dc.description.abstractEste guia traz uma visão panorâmica e introdutória das principais abordagens positivas sugeridas pelo Sistema Anglo de Ensino no ensino médio. Em um momento em que o novo Guia Curricular incorpora com mais força a necessidade de repensar a prática docente, produzimos este material para ajudar professores e coordenadores de ensino a refletir sobre práticas que podem potencializar a aprendizagem de nossos alunos, nascidos no século XXI, o século da juventudept_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMetodologias ativaspt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.titleGuia de metodologias ativaspt_BR
dc.typeOtherpt_BR
dc.contributor.programPrograma de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúdept_BR
Appears in Collections:Desenvolvimento de material didático ou instrucional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Guia de metodologias ativas.pdf3.38 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.