Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/651
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorPEREIRA, Schirley Cristina Almeida-
dc.contributor.authorSILVA, Reneide Muniz da-
dc.contributor.authorSILVA, Bruno Hipólito da-
dc.date.accessioned2021-12-15T15:13:24Z-
dc.date.available2021-12-15T15:13:24Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.isbn978-65-84502-22-2-
dc.identifier.urihttp://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/651-
dc.descriptionProduto técnico resultado da dissertação para conclusão do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde.pt_BR
dc.description.abstractO curso tem por finalidade aprimorar o conhecimento dos profissionais de saúde, sobre as estratégias de ensino aprendizagem, visando contribuir para um melhor acompanhamento dos educandos pelo preceptor, durante as atividades nos cenários reais de prática da Atenção Primária à Saúde. Serão abordados conteúdos relacionados às estratégias de ensino aprendizagem, metodologia ativa, motivação, feedback, ferramentas tecnológicas e o papel do profissional de saúde no processo de ensino aprendizagem.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectFormação profissionalpt_BR
dc.subjectAtenção primáriapt_BR
dc.subjectEducação a distânciapt_BR
dc.titleCurso na modalidade a distância sobre estratégias de ensino aprendizagem em cenários de prática em atenção primária à saúdept_BR
dc.typeOtherpt_BR
dc.contributor.programPrograma de Pós-graduação stricto sensu. Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúdept_BR
Appears in Collections:Curso de curta duração



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.