Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/651
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | PEREIRA, Schirley Cristina Almeida | - |
dc.contributor.author | SILVA, Reneide Muniz da | - |
dc.contributor.author | SILVA, Bruno Hipólito da | - |
dc.date.accessioned | 2021-12-15T15:13:24Z | - |
dc.date.available | 2021-12-15T15:13:24Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.isbn | 978-65-84502-22-2 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/651 | - |
dc.description | Produto técnico resultado da dissertação para conclusão do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde. | pt_BR |
dc.description.abstract | O curso tem por finalidade aprimorar o conhecimento dos profissionais de saúde, sobre as estratégias de ensino aprendizagem, visando contribuir para um melhor acompanhamento dos educandos pelo preceptor, durante as atividades nos cenários reais de prática da Atenção Primária à Saúde. Serão abordados conteúdos relacionados às estratégias de ensino aprendizagem, metodologia ativa, motivação, feedback, ferramentas tecnológicas e o papel do profissional de saúde no processo de ensino aprendizagem. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Formação profissional | pt_BR |
dc.subject | Atenção primária | pt_BR |
dc.subject | Educação a distância | pt_BR |
dc.title | Curso na modalidade a distância sobre estratégias de ensino aprendizagem em cenários de prática em atenção primária à saúde | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
dc.contributor.program | Programa de Pós-graduação stricto sensu. Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde | pt_BR |
Appears in Collections: | Curso de curta duração |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Curso na modalidade a distância sobre estratégias de ensino aprendizagem em cenários de prática em atenção primária à saúde.pdf | 4.42 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.