Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/644
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorPRATA, Adelma Elane da Silva Maranhão-
dc.contributor.authorSILVA, Jessika Rayane Cunha da-
dc.date.accessioned2021-12-10T12:29:07Z-
dc.date.available2021-12-10T12:29:07Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttp://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/644-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Programa de Pós-Graduação da Faculdade Pernambucana de Saúde, como requisito parcial para obtenção do título de pós-graduação em Psicologia Clínica Hospitalar. Orientadora: Tathyane Gleice da Silva Lira Co-orientadora: Shirleidy Mirelle da Costa Freitas Strattonpt_BR
dc.description.abstractApresentamos neste Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) uma proposta de ação formativa, com foco no aperfeiçoamento da psicologia clínica hospitalar, no que seja específico à atuação do psicólogo em Unidade Neonatal. Nosso ponto de partida foi questionar os aprimoramentos desta atuação, se ela estaria acompanhando ou não as reformulações políticas do cuidado humanizado e da perspectiva de saúde integral ao recém-nascido de baixo peso. Para responder a esta questão, decidimos seguir um percurso científico, com a elaboração de um estudo bibliográfico sistemático. Como um segundo passo deste trabalho e em consequência do que o estudo bibliográfico possibilitou, passamos a sugerir um minicurso sobre a atuação do psicólogo em Unidade Neonatal, tendo como público-alvo estudantes de graduação de psicologia da FPS.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.subjectUnidade neonatalpt_BR
dc.subjectPsicólogopt_BR
dc.subjectAlunospt_BR
dc.subjectGraduaçãopt_BR
dc.titleA atuação do psicólogo em Unidade Neonatal: uma proposta de atividade formativa para alunos de graduação da FPSpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
dc.contributor.programPrograma de Pós-Graduação Lato Sensu em Psicologia Clínica Hospitalarpt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de conclusão de curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.