Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/607
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | DUDA, Camila Neves | - |
dc.contributor.author | BARBOSA, Leopoldo Nelson Fernandes | - |
dc.date.accessioned | 2021-11-30T12:55:55Z | - |
dc.date.accessioned | 2021-11-30T12:56:16Z | - |
dc.date.available | 2021-11-30T12:55:55Z | - |
dc.date.available | 2021-11-30T12:56:16Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.issn | 78-65-84502-15-4 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/607 | - |
dc.description | Produção técnica desenvolvida para a conclusão da graduação em Psicologia. | pt_BR |
dc.description.abstract | O uso de substancia psicoativas na adolescência vem se tornando relevante perante a sociedade, pois é uma ameaça biológica, psicológica e social acarretando desta forma prejuízos individuais e sociais. Apresentamos aqui esse produto teórico formatado em um guia de orientação para pais e adolescentes. Esse guia é decorrente de um estudo do modelo ADDIE [Analysis (Análise), Design (Projeto), Develop (Desenvolvimento), Implement (Implementação) e Evaluate (Avaliação)] que é uma das formas de modelos de EAD (Ensino a Distância). O ADDIE é um guia para designer e gestão educacional com planos de materiais didáticos, atividades, recursos, informações e avaliação. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Substâncias psicoativas | pt_BR |
dc.subject | Adolescentes | pt_BR |
dc.subject | Estratégia de prevenção | pt_BR |
dc.title | Abuso de substâncias psicoativas por adolescentes: estratégias de prevenção | pt_BR |
dc.type | Book | pt_BR |
dc.contributor.program | Graduação em Psicologia | pt_BR |
Appears in Collections: | Publicações técnicas dos cursos de Graduação da FPS Publicações técnicas dos cursos de Graduação da FPS |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Abuso de substâncias psicoativas por adolescentes.pdf | 456.11 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.