Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/518
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSIDRIM, Leoncio Bem-
dc.contributor.authorBEZERRA, Patrícia Gomes de Matos-
dc.contributor.authorFALBO, Ana Rodrigues-
dc.contributor.authorFALBO, Conrado Vito Rodrigues-
dc.contributor.authorFALBO NETO, Gilliatt Hanois-
dc.contributor.authorVIEIRA, Juliany Silveira Braglia César-
dc.contributor.authorBARBOSA, Leopoldo Nelson Fernandes-
dc.contributor.authorMELO, Mônica Cristina Batista de-
dc.contributor.authorBARBOSA JÚNIOR, Severino de Souza-
dc.contributor.authorBRAGA, Taciana Duque de Almeida-
dc.contributor.authorXAVIER, Suzana Corrêa-
dc.date.accessioned2021-04-23T13:53:15Z-
dc.date.available2021-04-23T13:53:15Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.isbn978-65-87018-76-8-
dc.identifier.urihttp://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/518-
dc.descriptionProduto técnico resultado da dissertação para conclusão do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde.pt_BR
dc.description.abstractEste Manual apresenta as orientações para a utilização do “Instrumento Padronizado de Avaliação Global de Competências para múltiplos cenários do OSCE”, destinado à avaliação de competências práticas dos estudantes de medicina durante o Teste de Habilidades e Competências (THC) da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS). Através destas orientações, buscaremos expor o contexto de criação do instrumento, seus objetivos, os pressupostos teóricos que o fundamentam, suas possibilidades e limitações, os itens que compõem o instrumento e instruções específicas para a aplicação de cada um deles. Cada um dos itens do instrumento foi elaborado e validado com o intuito de que seja possível estabelecer um trabalho colaborativo contando com a participação dos docentes, equipes pedagógicas e discentes. Desta forma, abre-se à possibilidade de otimizar a mobilização em prol da construção de novos e melhores padrões de qualidade para a formação médica.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectInstrumento padronizadopt_BR
dc.subjectManual do avaliadorpt_BR
dc.subjectAvaliação globalpt_BR
dc.titleManual do avaliador: instrumento padronizado de avaliação global de competências em múltiplos cenários do OSCE para o curso de medicinapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
dc.contributor.programPrograma de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúdept_BR
Appears in Collections:Desenvolvimento de material didático ou instrucional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Produto2_Manual do Avaliador.pdf3.9 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.