Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/518
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | SIDRIM, Leoncio Bem | - |
dc.contributor.author | BEZERRA, Patrícia Gomes de Matos | - |
dc.contributor.author | FALBO, Ana Rodrigues | - |
dc.contributor.author | FALBO, Conrado Vito Rodrigues | - |
dc.contributor.author | FALBO NETO, Gilliatt Hanois | - |
dc.contributor.author | VIEIRA, Juliany Silveira Braglia César | - |
dc.contributor.author | BARBOSA, Leopoldo Nelson Fernandes | - |
dc.contributor.author | MELO, Mônica Cristina Batista de | - |
dc.contributor.author | BARBOSA JÚNIOR, Severino de Souza | - |
dc.contributor.author | BRAGA, Taciana Duque de Almeida | - |
dc.contributor.author | XAVIER, Suzana Corrêa | - |
dc.date.accessioned | 2021-04-23T13:53:15Z | - |
dc.date.available | 2021-04-23T13:53:15Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.isbn | 978-65-87018-76-8 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/518 | - |
dc.description | Produto técnico resultado da dissertação para conclusão do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este Manual apresenta as orientações para a utilização do “Instrumento Padronizado de Avaliação Global de Competências para múltiplos cenários do OSCE”, destinado à avaliação de competências práticas dos estudantes de medicina durante o Teste de Habilidades e Competências (THC) da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS). Através destas orientações, buscaremos expor o contexto de criação do instrumento, seus objetivos, os pressupostos teóricos que o fundamentam, suas possibilidades e limitações, os itens que compõem o instrumento e instruções específicas para a aplicação de cada um deles. Cada um dos itens do instrumento foi elaborado e validado com o intuito de que seja possível estabelecer um trabalho colaborativo contando com a participação dos docentes, equipes pedagógicas e discentes. Desta forma, abre-se à possibilidade de otimizar a mobilização em prol da construção de novos e melhores padrões de qualidade para a formação médica. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Instrumento padronizado | pt_BR |
dc.subject | Manual do avaliador | pt_BR |
dc.subject | Avaliação global | pt_BR |
dc.title | Manual do avaliador: instrumento padronizado de avaliação global de competências em múltiplos cenários do OSCE para o curso de medicina | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
dc.contributor.program | Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde | pt_BR |
Appears in Collections: | Desenvolvimento de material didático ou instrucional |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Produto2_Manual do Avaliador.pdf | 3.9 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.