Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/1259Full metadata record
| DC Field | Value | Language |
|---|---|---|
| dc.contributor.author | SILVA, Charles Arthur Nazário Guedes da | - |
| dc.contributor.author | SILVA JÚNIOR, José Roberto da | - |
| dc.date.accessioned | 2025-10-20T12:37:17Z | - |
| dc.date.available | 2025-10-20T12:37:17Z | - |
| dc.date.issued | 2025 | - |
| dc.identifier.isbn | 978-65-6034-168-5 | - |
| dc.identifier.uri | http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/1259 | - |
| dc.description | Produto técnico resultado da dissertação para conclusão do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde. | pt_BR |
| dc.description.abstract | A Inteligência Artificial (IA) vem se consolidando como uma ferramenta estratégica no campo da educação em saúde, oferecendo novas possibilidades para criação de materiais didáticos, simulações clínicas, avaliações e apoio pedagógico. Apesar do avanço, muitos docentes ainda encontram dificuldades em transformar o potencial da IA em aplicações práticas para suas aulas. Este Banco de Prompts surge para preencher essa lacuna, reunindo sugestões testadas e adaptáveis que podem apoiar professores na otimização do tempo, na personalização do ensino e no estímulo a metodologias ativas. | pt_BR |
| dc.language.iso | por | pt_BR |
| dc.subject | Inteligência artificial | pt_BR |
| dc.subject | Educação em saúde | pt_BR |
| dc.subject | Prompts | pt_BR |
| dc.title | Banco de prompts para docentes da área da saúde: guia prático de aplicação de inteligência artificial no ensino | pt_BR |
| dc.type | Other | pt_BR |
| dc.contributor.program | Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde | pt_BR |
| Appears in Collections: | Desenvolvimento de material didático ou instrucional | |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| Banco de prompts para docentes na saúde.pdf | 7.97 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
