Skip navigation
Home
About
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Terms of use
TCC
Sign on
Browsing by Issue Date
Jump to a point in the index:
(Choose year)
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
2008
2007
2006
2005
2004
2003
2002
2001
2000
1999
1998
1997
1996
1995
1994
1993
1992
1991
1990
1985
1980
1975
1970
1960
1950
(Choose month)
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Or type in a year:
Sort by:
title
issue date
submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 800
next >
Issue Date
Title
Author(s)
2013
Elaboração e validação de conteúdo de um instrumento de avaliação de competências por observação direta para residentes de pediatria, na assistência em sala de parto, em Recife-PE.
LIMA, Luciana Cordeiro Souza
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014
Validação da classificação das intervenções em enfermagem como base para a construção de conteúdo programático para um programa de residência com área de concentração em unidade de terapia intensiva.
OLIVEIRA, Paula Andréa Figueiredo de
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014
Percepção de residentes e preceptores sobre a integralidade da atenção à saúde em um programa residência multiprofissional
LINS, Kátia Goretti Veloso
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014
Análise das práticas educativas dos profissionais de enfermagem no ambiente hospitalar público
FREIRE, Rosa Maria Aragão
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014
Concepções de graduandos de enfermagem sobre sua formação acadêmica para lidar com o usuário de crack
PEREIRA, Sérgia Cristina Cavalcanti
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014
Uma análise sobre a autoavaliação e avaliação dos pares aplicadas aos estudantes do curso de medicina de uma instituição de ensino do nordeste brasileiro
RIOS, Julyanne Luize de Lima
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014
A opinião dos acadêmicos de medicina, fisioterapia e psicologia sobre a utilização da estação biblioteca virtual em saúde em um hospital escola do sertão nordestino
BANDEIRA, José Antônio Guimarães
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014
A opinião de médicos e enfermeiros das equipes de saúde da família sobre o apoio matricial com ênfase na dimensão de suporte técnico-pedagógico para educação permanente em Recife-PE.
ALBUQUERQUE, Geórgia Maria de
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014
Percepção dos estudantes de medicina sobre o ambiente de ensino aprendizagem em um hospital escola no nordeste do Brasil - um estudo transversal
GUIMARÃES, Angélica Cordeiro
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014
Opinião dos enfermeiros sobre o programa de educação permanente de um hospital público do estado de Pernambuco
NEVES, Giselda Bezerra Correia
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014
Concepção dos estudantes de graduação sobre a qualidade do curso em enfermagem em duas instituições de ensino superior.
SILVA, Eliana Valentim da
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014
Avaliação do ambiente da prática clínica de fisioterapia em uma Faculdade de Saúde na cidade de Recife
ARAÚJO, Ana Paula Guimarães de
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014
Matriz curricular, competências necessárias à formação médica e o papel de diferentes cenários de aprendizagem na percepção de gestores do currículo e estudantes de uma escola médica do Nordeste brasileiro
CAJUEIRO, Francisco Candido Monteiro
;
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014
Avaliação da integração ensino-serviço da rede SUS Escola Recife no âmbito da estratégia saúde da família.
SANTANA, Célia Maria Borges da Silva
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
Jan-2014
Coeficiente de rendimento discente no grupo tutorial: existe variação de acordo com o gênero do avaliador?
MAURICIO, Maria Isabel Freire de Lucena e Couto
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2015
Relação entre competência moral e espiritualidade em estudantes de medicina de uma instituição de ensino da cidade do Recife
MELO, Natália Wolmer de
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2015
Definição de competências para um programa de residência médica em medicina nuclear no Brasil: estudo delphi
MELLO, Maria Eduarda Duarte de
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2015
Teste de progresso para estudantes de graduação em uma faculdade especializada em cursos na área da saúde: avaliação da adesão e desempenho
FREITAS, Rebeca Luiz de
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2015
Avaliação das competências clínicas específicas no processo de ensino-aprendizagem: percepção dos acadêmicos de enfermagem
SILVA, Milécio de Lima
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2015
Adaptação transcultural do maastricht clinical teaching questionnaire para a língua portuguesa
VASCONCELOS, Paula Teles
;
Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde