Browsing by Author Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 64 to 83 of 107 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2019Objective Structured Clinical Examination (OSCE) como ferramenta avaliativa no curso médico da Faculdade Pernambucana de Saúde: treze anos de experiênciaBARBOSA JÚNIOR, Severino de Souza; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014A opinião de médicos e enfermeiros das equipes de saúde da família sobre o apoio matricial com ênfase na dimensão de suporte técnico-pedagógico para educação permanente em Recife-PE.ALBUQUERQUE, Geórgia Maria de; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019Opinião de preceptores e estudantes de fisioterapia sobre o uso do Mini-Cex para a avaliação de competências clínicasSIQUEIRA, Jackeline Costa de; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014A opinião dos acadêmicos de medicina, fisioterapia e psicologia sobre a utilização da estação biblioteca virtual em saúde em um hospital escola do sertão nordestinoBANDEIRA, José Antônio Guimarães; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014Opinião dos enfermeiros sobre o programa de educação permanente de um hospital público do estado de PernambucoNEVES, Giselda Bezerra Correia; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019Peer instruction: Guia prático para docentes da área de saúde sobre a utilização do método Peer Instruction como ferramenta de aprendizagemCARDOSO NETO, Fortunato José Amaral; COSTA, Juliana Monteiro; BRITO, José Anchieta de; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2015Percepção de enfermeiros na estratégia saúde da família referente uma capacitação problematizadora em município da Mata SulMELO, Ana Rosa Falcão Ferreira de; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014Percepção de residentes e preceptores sobre a integralidade da atenção à saúde em um programa residência multiprofissionalLINS, Kátia Goretti Veloso; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019Percepção do enfermeiro da estratégia saúde da família sobre práticas educativas para o desenvolvimento da autonomia do sujeitoSILVA, Rafaella Bezerra da; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2015Percepção dos docentes do curso de fisioterapia de uma instituição de ensino superior em Recife acerca da avaliação cognitivaFRANCA, Adriana Cytha Pinho da; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2015Percepção dos enfermeiros da estratégia de saúde da família sobre a inserção de estudantes na prática em atenção primária de uma faculdade do nordeste.ALVES, Liana Chaves; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014Percepção dos estudantes de medicina sobre o ambiente de ensino aprendizagem em um hospital escola no nordeste do Brasil - um estudo transversalGUIMARÃES, Angélica Cordeiro; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019Percepção dos estudantes sobre a atenção primária à saúde na formação médicaSANTOS JUNIOR, Djalma Feliciano Dos; SILVA, Reneide Muniz da; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019Percepção dos gestores da educação permanente, no âmbito da atenção primária, nas regiões de saúde no estado de PernambucoNASCIMENTO, Carlos Henrique Tenório Almeida do; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2015Percepção dos residentes sobre o desenvolvimento de competências em um programa de residência de enfermagem do agreste de PernambucoLEITE, Maria do Socorro Batista Sena; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019O portfólio como instrumento de ensino-aprendizagem na graduação de psicologiaACCIOLY, Cybelle Cavalcanti; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019Profissionalismo médico na perspectiva do paciente: um estudo qualitativo identificando conteúdos para instrumento de autoavaliação dos estudantes de medicinaDIAS, Carla Lemos; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019Proposição de implementação de um curso híbrido sobre ventilação mecânica para estudantes e profissionais de fisioterapiaSANTOS, Williams Emerson dos; NOGUEIRA, Lidier Roberta Moraes; OLIVEIRA, Rafael Batista de; BEZERRA, Patrícia Gomes de Matos; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019Proposta de um curso introdutório de educação permanente em saúde na atenção primária para os gestores das regiões de saúdeNASCIMENTO, Carlos Henrique Tenório Almeida do; SILVA, Reneide Muniz da; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2019Quedas: como evitar?FEITOSA, Cleyton Anderson Leite; SILVA, Danielle Machado Feitosa da; CAMPOS, Ieda Pricila de Vasconcelos; NEVES, Juliana Rodrigues da Costa; Souza, Paula Azoubel de; MENDONÇA, Renata Rodrigues de; PATRIOTA, Rodrigo de Lemos Soares; PEREIRA, Schirley Cristina Almeida; VERGOLINO, Thaís Vasconcelos Oliveira; COELHO, Weldma Karlla; SILVA, Bruno Hipólito da; SILVA JÚNIOR, José Roberto da; SILVA, Roberta Cardoso da; Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde