Browsing by Author Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 136 to 155 of 172 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2023Regimento interno para formação do núcleo de educação permanente em saúdeSÁ, Rejane Lima da Silva; SANTOS, Carmina Silva dos; NASCIMENTO, Renata Lopes do; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2023Relatório técnicoLIMA, Cassandra Andrade Ferreira; MELO, Monica Cristina Batista de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Relatório técnico - A atividade de preceptoria na residência multiprofissional em saúde coletiva com ênfase em gestão de redes de saúdeSANTOS, Mary Delanea Sousa Pinheiro dos; MELO, Mônica Cristina Batista de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Relatório técnico - Elaboração e validação de conteúdos sobre fisioterapia ocular para matriz curricular do curso de graduação em fisioterapiaNASCIMENTO, Thaynara de Oliveira; VIEIRA, Juliany Silveira Braglia Cesar; SILVA JÚNIOR, José Roberto da; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2023Relatório técnico sobre a avaliação da motivação intrínseca de estudantes de medicina em tutoriais remotas durante a pandemia do SARS-COV-2 numa faculdade no Nordeste do BrasilANDRADE, Welma Gomes de; FALBO, Ana Rodrigues; MEDEIROS, Flávia P. Morais de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2023Relatório técnico sobre a avaliação do conhecimento, atitudes e práticas dos enfermeiros sobre o uso do equipamento de proteção individual no município de Caruaru - PEBARROS, Ciro Gustavo Oliveira de; MEDEIROS, Flávia Patrícia Morais de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2023Relatório técnico sobre a correlação entre a qualidade do problema e o desempenho do estudante de medicina na aprendizagem baseada em problemasMERGULHÃO, Julyanna Almeida Naque; FALBO, Ana Rodrigues; CAMINHA, Maria de Fátima Costa; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2024Relatório técnico vivências de preceptores da atenção primária acerca da prática da educação popular em saúdeSILVA, Alaíde Amanda da; LORENA, Suélem Barros de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2024Relatório técnico: análise curricular da abordagem sobre segurança do paciente nos cursos de graduação em medicina e em enfermagem em uma faculdade no nordeste do BrasilFALCÃO, Fabíola Coelho Nunes Marinho; ANDRETO, Luciana Marques; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Relatório técnico: conhecimento sobre o perfil e percepção sobre os processos de educação permanente em saúde entre gestores municipais de saúde da III macrorregião de Pernambuco, BrasilDINIZ, Janaína Mendes; BARBOSA, Leopoldo Nelson Fernandes; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2023Relatório técnico: demonstrativo dos resultados da pesquisa “ Atividades Profissionais Confiáveis na área de ginecologia em um curso de graduação de medicina no nordeste do BrasilARRUDA, Aline de Almeida; SOUZA, Edvaldo da Silva; MELO, Brena Carvalho Pinto de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Relatório técnico: desenvolvimento e implementação do repositório institucional Salus –FPSARAÚJO, Yale Simone Oliveira Henriques Veras de; SILVA JÚNIOR, José Roberto da; BRAZ, Márcia Ivo; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Relatório técnico: elaboração e validação de um instrumento padronizado de avaliação global de competências para múltiplos cenários do exame clínico objetivo estruturadoSIDRIM, Leoncio Bem; BEZERRA, Patrícia Gomes de Matos; FALBO NETO, Gilliatt Hanois; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2020Relatório técnico: elaboração e validação de uma matriz de competências para residência médica em cirurgia pediátricaCAVALCANTE, Niedson Thiago Pereira; DUQUE, Taciana Barbosa; ARNOLD, Marianne Weber; ARAÚJO, Yale Simone Oliveira Henriques Veras de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Relatório técnico: estratégia da educação em saúde na formação médica: um olhar sobre a saúde mentalNEVES, José Edivam das; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Relatório técnico: percepção de médicos residentes em ginecologia e obstetrícia sobre a metodologia de ensino na preceptoriaOLIVEIRA JÚNIOR, Osman Lucena Félix de; COSTA, Juliana Monteiro; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2023Relatório técnico: prática de empatia no atendimento ambulatorial de pacientes com fibromialgia no hospital universitário Lauro Wanderley: percepções de preceptores e médicos residentes em reumatologiaCAMPOS, Sanna Paula Pires Mariano; SILVA JUNIOR, José Roberto da; SOARES, Maria Roberta Melo P.; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Relatório técnico: Significados atribuídos pelo docente à vivência com o teste de habilidades e competências clínicas específicas em um curso médicoCASTRO, Karina Freire de Lucena; BEZERRA, Patrícia Gomes de Matos; FALBO, Ana Rodrigues; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Relatório técnico: significados atribuídos pelos docentes ao estudante com comportamento dominante no grupo tutorial na perspectiva da aprendizagem colaborativaCOELHO, Weldma Karlla; FALBO, Ana Rodrigues; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022A sala de aula invertida na aprendizagem do exame clínicoPATRIOTA, Rodrigo de Lemos Soares; FRIAS, Luísa Gonçalves de; SILTON, Guilherme Afonso Ferreira Coelho; SILVA, Marília Araújo da; DUQUE, Taciana Barbosa; LORENA, Suélem Barros de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde