Browsing by Author Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 100 to 119 of 171 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2016Incidentes críticos em grupos tutoriais sob a percepção de estudantes e tutoresFERREIRA, Tatiana Cristina Montenegro; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Incontinência urinária no âmbito da atenção primária em saúde: desenvolvimento de material didático-instrucionalLYRA, Natália Cavalcanti de Araújo; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Instrumento padronizado de avaliação global de competências para o OSCE (versão final)SIDRIM, Leoncio Bem; BEZERRA, Patrícia Gomes de Matos; FALBO NETO, Gilliatt Hanois; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Maastricht clinical teaching questionnaireGOMES, Orlando Vieira; ANDRETO, Luciana Marques; LIMA, Tereza Rebecca de M.; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2023Manual de atendimento ao paciente com fibromialgiaCAMPOS, Sanna Paula Pires Mariano; SILVA JUNIOR, José Roberto da; SOARES, Maria Roberta Melo P.; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Manual de intervenções farmacêuticas para assistência aos usuários com transtornos mentais: “um caminho para humanização e melhoramento da prestação de serviços farmacêuticos na saúde mentalBEZERRA, Everton Rodrigues; MEDEIROS, Flávia Patrícia Morais de; SANTOS, Mônica Maria Henrique dos; MELO, Mônica Cristina Batista de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2021Manual do avaliador: instrumento padronizado de avaliação global de competências em múltiplos cenários do OSCE para o curso de medicinaSIDRIM, Leoncio Bem; BEZERRA, Patrícia Gomes de Matos; FALBO, Ana Rodrigues; FALBO, Conrado Vito Rodrigues; FALBO NETO, Gilliatt Hanois; VIEIRA, Juliany Silveira Braglia César; BARBOSA, Leopoldo Nelson Fernandes; MELO, Mônica Cristina Batista de; BARBOSA JÚNIOR, Severino de Souza; BRAGA, Taciana Duque de Almeida; XAVIER, Suzana Corrêa; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2024Manual orientativo: educação popular na atenção básicaSILVA, Alaíde Amanda da; LORENA, Suélem Barros de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2014Matriz curricular, competências necessárias à formação médica e o papel de diferentes cenários de aprendizagem na percepção de gestores do currículo e estudantes de uma escola médica do Nordeste brasileiroCAJUEIRO, Francisco Candido Monteiro; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2020Matriz de competências para um Programa de Residência médica em NeonatologiaCAVALCANTE, Liana Paula Medeiros de Albuquerque; DUQUE, Taciana Barbosa; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2023Matriz de competências: competências esperadas dos nutricionistas nos programas de residência em nutriçãoLEMOS, Joyce Canuto Rocha; SANTOS, Carmina Silva dos; GADELHA, Patrícia Calado Ferreira Pinheiro; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Matriz de conteúdo: fisioterapia ocularNASCIMENTO, Thaynara de Oliveira; VIEIRA, Juliany Silveira Braglia Cesar; SILVA JÚNIOR, José Roberto da; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2024Metodologias ativas e sua aplicabilidade na atenção primária à saúdeVILELA, Viviene Maria de Santana; LORENA, Suélem Barros de; SILVA, Thais Carine Lisboa; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Metodologias ativas em ensino de Residência MédicaOLIVEIR A JÚNIOR, Osman Lucena Félix de; COSTA, Juliana Monteiro; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2022Metodologias de ensino utilizadas em um programa de residência médica de ginecologia e obstetrícia: perspectiva de residentesOLIVEIRA JÚNIOR, Osman Lucena Félix de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2023Mini-cex na práticaFIGUEIRÊDO, Isabella de Andrade; SILVA JUNIOR, José Roberto da; PEREIRA, Isabel Cristina Areia Lopes; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018A motivação dos estudantes de enfermagem que utilizam metodologia ativa de ensinoMENEZES, Erika de O. Pimentel; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2023Motivação intrínseca de estudantes de medicina em tutoriais remotas durante a pandemia do SARS-COV-2 em uma Faculdade no Nordeste do BrasilANDRADE, Welma Gomes de; FALBO, Ana Rodrigues; MEDEIROS, Flávia P. Morais de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018Motivação intrínseca de estudantes em um curso de enfermagem no nordeste brasileiroLINS, Micherllaynne Alves Ferreira; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde
2018Motivação intrínseca do estudante de medicina de uma faculdade com metodologia ativa no nordeste do Brasil: estudo transversalAZEVEDO, Pedro Tadeu Álvares Costa Caminha de; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde